segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-06-2012

Artística de Avanca prestes a fazer história



A Fase Final do Campeonato Nacional da 2.a Divisão aproxima-se do seu epílogo e a equipa da Artística de Avanca está a um pequeno passo de garantir a subida à 1.a Divisão Nacional, isto depois de, no passado sábado, em Lisboa, ter empatado no último segundo frente ao Camões, o seu principal adversário. Tiago Cunha foi o autor do golo que permitiu à equipa de Avanca manter-se no primeiro lugar e com vantagem no confronto directo.
Assim, a Artística, que recebe pelas 18 horas a equipa açoriana dos Marienses, pode já hoje consumar a subida (algo que no final do campeonato só não acontecerá com uma grande hecatombe), e, com a conjugação de resultados, até sagrar-se campeão nacional sem derrotas em casa, um feito só conseguido esta época pelo campeão nacional FC Porto.
Em vésperas deste importante encontro, fomos saber das expectativas do técnico avancanense para este jogo, que pode ficar na história do clube. Para Luís Santos, a partida de hoje “vai ser igual a tantos outras, mas especial, já que pode garantir a nossa subida. Em caso de vitória fica, também, um dado importante, que é fazer toda a época sem perder qualquer jogo em casa, algo que só o FC Porto conseguiu”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®